quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Receber com Bossa: Porta Guardanapos

Hoje vou falar de algo que eu adoro fazer quando recebemos visita em casa ou quando quero fazer um agradinho extra pro marido.

Acredito que uma mesa bem posta seja capaz de fazer milagres: a cerveja ou o espumante não estão tão gelados, mas o jogo americano é lindo... a comida não está aquela maravilha, mas repare no capricho dos arranjos de flores... pra mim, o que conta no final das contas é a companhia e a bossa que envolve o local.

Na minha casa não abro mão de receber com guardanapos e porta guardanapos lindíssimos. Hoje há muitos modelos de guardanapos de papel que são demais, mas confesso que ainda prefiro os clássicos de pano, para eu poder colocar o meu acessório preferido: os porta guardanapos.

Estes são os meus preferidos:

Argola Limão Siciliano
Argola Limão Siciliano
by Theodora Home

Argola Hortência Azul, meu xodó .
é da Theodora Home também
Quando eu quero uma decoração mais rústica uso estes.
Comprei na Loja e o melhor é o preço...
R$ 2,90 cada

Costumo usar com guardanapos de linho branco trabalhado, florais (no tom de azul e amarelo) ou listrados. Ficam demais.

Espero que tenham gostado.
Beijos,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário