sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dica pro Final de Semana: Chocolate Milka

A história do chocolate MILKA tem origem em meados de 1850, na cidade suíça de Neuchâtel, onde o produtor Philippe Suchard transformou o chocolate, até então voltado para a elite europeia, em um produto popular e acessível a todos. 

Perto da virada do século, seu genro expandiu o negócio, abrindo fábricas na Áustria, Alemanha e França. Introduziu novas técnicas na produção do chocolate, entre elas uma fórmula para misturar cacau e leite, é por isso que o nome MILKA é derivado das palavras alemãs Milch (leite) e Kakoa (cacau), ingredientes principais do chocolate. O novo produto foi lançado em embalagens lilás com uma vaca de cor preta e branca, sobre um fundo com uma bela paisagem alpina. 

Atualmente, Milka é líder mundial em vendas de chocolate ao leite em barras e podem ser encontrados em mais de 150 países. Anualmente vende mais de 400 milhões de barras de chocolate, aproximadamente 35 milhões de ovos, coelhos e papai noel de chocolate, além de um grande número de outros produtos. Os maiores mercados para a marca incluem Estados Unidos (é o chocolate mais vendido dentro do Epcot, na Disney), Alemanha, Bélgica, Argentina, França, Itália e Holanda.


Confira nossas opções de 300g:



Agora as barrinhas de 100g:

Bom final de semana,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário