1) Paulo Laureano Reserva Branco - vinho português da região do Alentejo. Descrito como um vinho bem equilibrado no nariz e na boca.
2) Monte do Pintor - vinho português da região do Alentejo. Descrito como fácil de beber, com taninos bem equilibrados e gostoso retrogosto.
3) Mouchão - vinho português da região do Alentejo. Após a fermentação, este tinto estagia por até 3 anos em tonéis de madeira com mais de 40 anos.
4) Marqués de Borba - vinho português da região do Alentejo que leva as uvas Trincadeira, Aragonês, Alicante Bouschet e Cabernet Sauvignon. Seco, com boa acidez e encorpado.
5) Viu Manent Viu 1 - Um dos ícones do Chile, é elaborado essencialmente com a uva Malbec de vinhedos com aproximadamente 100 anos.
6) Amayna Sauvignon Blanc - Vinho chileno complexo e exuberante, com frutas tropicais maduras, lembrando manga e baunilha.
7) Angelica Zapata - O melhor Chardonnay de Catena produzido para o mercado interno argentino, onde é considerado um dos melhores brancos do país.
8) Montes Alpha Chardonnay - Excelente e moderno, com uvas da fria região de Casablanca.
9) Montes Alpha M - Um dos melhores tinto do Chile, costuma ser muito bem pontuado pela imprensa especializada.
10) Vinhas Velhas - tinto elaborado pelo enólogo português Luis Pato. É uma ótima pedida para acompanhar pratos elaborados.
11) Champagne Veuve Clicquot - é testemunha fiel da tradição do bom Champagne, da excelência e da busca pela perfeição dominadas pelo lema da Madame Clicquot.
12) Esporão Private Selecion - Este corte de Semillon com Antão Vaz tem aroma com notas de frutas brancas e da tosta da madeira do carvalho.
13) Esporão Reserva Branco - Rico no aroma e com boa acidez, tem final longo e fresco.
14) Cool Coast Sauvignon Blanc - Produzido em uma vinícola familiar onde todos os membros participam do processo de elaboração.
15) Rutini - Elegante e potente sem excesso de álcool e de taninos. Pode ser bebido agora ou guardado ainda por muitos anos.
Dani
Nenhum comentário:
Postar um comentário