sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dica pro Final de Semana: De Cabrón

Acabamos de receber os produtos super especiais da marca De Cabrón. São molhos de pimenta, temperos e até um preparado para tornar o seu churrasco ainda melhor.

No site De Cabrón você entende toda a história e acaba admirando ainda mais a linha gourmet que eles criaram (decabron.com.br).

O nível de "picância" das pimentas (já postamos sobre isso no blog) são divididos em 4 categorias:

1) Mirim - indicada aos iniciantes, é bastante suave;
2) Humana -  muito saborosa, podemos dizer que é a tradicional;
3) Profissa - molho bastante ardido, mas tem uma "pior", que é a....
4) Insana - nível máximo de picância, baseado nos chilis mais potentes do mundo
E essa referência você encontra em todas os produtos da marca.
Este display tem aqui no nosso Empório

Para vocês terem uma ideia de alguns dos produtos que chegaram:

1) Molho Chipotle  Goiaba - Tá ai uma coisa que não imaginávamos que ficaria tão bom assim: Chipotle e Goiaba. Uma combinação que 
 parece tão óbvia e simples mas é inédita nesse século e que vai te levar a lugares jamais vistos pelas suas papilas gustativas. Indicado para carnes, petiscos e principalmente queijos. Uma combinação que nem Romeu e nem Julieta irão resistir.



2) Tempero Habanero e Manga - Nossas melhores habaneros orange e manga finamente adormecidos em vinagre de milho artesanal. Sabor refrescante e frutado perfeito para dar um upgrade em ceviches, saladas, guacamoles e já teve gente que até usou para saltear camarões. Um luxo!



3) Vinagre BBQ para Churrasco - Seguindo as tradições dos mestres churrasqueiros do leste da Carolina do Norte nos Estados Unidos, o Chincho preparou com seu toque picante este molho para você temperar carne suína. Marine por até 8 horas antes em geladeira ou regue durante o churrasco e boa viagem.


Beijos,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário