terça-feira, 3 de julho de 2012

Celebridades e Vinhos

Vamos conferir o que estas celebridades têm a ver com o mundo dos vinhos.
1)   Andrea Bocelli, ícone italiano, anunciou o lançamento de vinhos ao lado de seu irmão Alberto. O vinho feito com 100% de uvas Sangiovese colhidas na região de Morellino di Scansano, na Toscana, é da vinícola do próprio compositor, que afirma que o prazer que sente ao provar um vinho de sua terra é indescritível. “Me leva de volta no tempo, para memórias do meu pai, dele servindo o vinho com um respeito quase religioso”
2)   A Möet & Chandon está preparando um rótulo especial para comemorar o jubileu de diamante do reinado de Elizabeth II, Rainha da Inglaterra. O novo rótulo do Champagne trará a inscrição “A Casa Möet & Chandon está orgulhosa em apresentar esse Cuvée especial para celebrar o jubileu de diamante da Vossa Majestade, a Rainha” em dourado com um fundo branco. A Casa Champagne já fez outras edições comemorativas para o jubileu de prata e ouro da rainha inglesa. Porém, ao contrário dos últimos anos, o vinho atual não será servido apenas nos eventos oficiais, mas também estará à venda em algumas lojas autorizadas.

3)   Alberto II e sua esposa Charlene visitaram a secular Casa Ramos Pinto e provaram um menu variado harmonizado com diversos vinhos do produtor, incluindo um Porto de 1923, ano de nascimento do príncipe Ranier, pai de Alberto.
4)   Depois de anunciar a compra de uma vinícola na França, Brad Pitt se aproximou ainda mais do vinho.O ator irá estrelar a adaptação cinematográfica The Billionaire´s Vinegar (O Vinho mais Caro da História). O filme conta o caso das 4 garrafas de Château Lafite que foram vendidas por US$ 500 mil por uma casa de leilões em Londres, no entanto, o comprador descobriu que eram falsas e processou a leiloeira por fraude. O processo, que não chegou ao fim, é estimado numa indenização de US$ 4 bilhões.


Acho que este post, ao contrário do usual, terá um público muito mais feminino.rsssss


Beijosss,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário