quarta-feira, 23 de maio de 2012

RECEITA CHILENA

Boa tarde queridas (os) amigas (os) e clientes,

Nossa minha quarta-feira esta super agitada, milhões de coisas para fazer e por esta razão não tive tempo para postar a nossa receita mais cedo, peço desculpas pela demora.

Mesmo sem muito tempo não poderia deixar de postar hoje, pois este é mais um compromisso que assumi e compromisso é compromisso né?...e digamos se de passagem...este eu adoro.

Como estamos na semana Chilena, hoje irei postar uma receita super leve, ultimamente o tempo esta meio friozinho propício para abrir nosso apetite e com isto acabamos comendo mais, por esta razão decidi postar algo gostoso, facil de fazer e com poucas calorias, pois manter a silhueta no frio não é facil e ir pra academia pior ainda, então o jeito é ir se cuidando em casa mesmo e a melhor forma é nos policiando, vamos lá:


CONGRIO CHILENO

Ingredientes:

- 150grs. de filé de congrio
- 3 dentes de alho
- 2 colheres (sopa) de azeite de oliva
- 2 batatas cozidas
- 1/2 taça de vinho branco
- 100grs. de picles ou verduras cozidas
- Sal e pimenta
- Coentro e salsa para decorar

Modo de preparo:

Pique o alho e coloque em uma frigideira com o azeite até dourar, em seguida coloque o congrio para fritar e vá virando sempre para não queimar. Adicione sal, pimenta e o vinho branco. Depois, acrescente as batatas e o picles ou as verduras cozidas. Deixe cinco minutos em fogo baixo e está pronto, é só colocar num prato e decorar com o coentro e a salsa.




Um ótimo restinho de semana a todos!

Luisa Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário