terça-feira, 15 de maio de 2012

Espanha - Melhores Lugares para Beber


Mais um post da seção Perguntas e Respostas.

Recebemos um email (contato@casapavanelli.com.br), direcionado ao Fidelis, meu pai, pedindo pra ele indicar os melhores lugares para "beber bem" na Espanha...ele pediu pra avisar que bebeu tanto quando esteve lá, que mal lembra dos lugares para indicar....rssss

Então, resolvi pedir ajuda para uma amiga minha, a Grazi, que passou uma boa temporada lá. Também contei com o auxílio do Guia - Vinhos e Cia - Ano 8, Número 64

Vamos lá:

1) Hotel Ritz - Madri
"É um luxo! Super clássico. O prédio foi construído para os convidados do casamento de um rei. Fica ao lado do Museu do Prado.O bar tem uma carta imensa de vinhos."



2) Viridiana - Madri
"Perto do Hotel Ritz e do Museu Prado. É todo decorado em tons de preto e branco, com a temática de um filme. A gastronomia é excepcional e a carta de vinhos não é muito ampla, mas tem grandes rótulos com safras destacadas, sobretudo de vinhos espanhóis"
3) Bodega Mercado San Miguel - Madri
" Fica dentro de um belo mercado, há muitas opções, desde rótulos muito barato até os mais caros. Um dos lugares conhecidos por ser bom e barato"
4) Alba Granados - Barcelona
" Um local de bom preço-qualidade, tem uma interessante seleção de vinhos. O ambiente tem vinhos por todos os lados"
5) Ca´Sento - Valência
"Próximo à espetacular e futurista Cidade das Artes e das Ciências - museu e parque de diversões fantásticos para todas as idades- , um restaurante moderno, minimalista e clean. A cozinha, entre as melhores de Valência, segue a linha do ambiente. De forma diferente de outras casas da Espanha, a carta traz alternativas de várias partes do mundo" - (trecho retirado do Guia Vinhos&Cia)

É isso,

Beijos,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário