sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dica para este Final de Semana: Man Vintners

Boa tarde a todos,

Minha dica pra este final de semana, que de acordo com a previsão do tempo será super agradável, já que o frio deve  voltar, foi a minha escolha da semana passada. Fizemos um jantarzinho em casa (risoto de tomate seco com filé mignon) e abrimos este vinho. Eu adorei, meu marido e as nossas visitas também! O custo-benefício é ótimo.

A exclusividade dos produtos dessa importadora aqui na cidade é nossa, portanto, vocês só acham aqui no Pavanelli.

Nome: Man Vintners Pinotage

Notas de Degustação: Um Pinotage moderno, repleto de aromas de frutas vermelhas, canela, marshmallows tostados e taninos suaves.

Uvas: 85% Pinotage, 15% Shiraz

Graduação álcoolica: 14%

20% do vinho passou por barris de carvalho americano por 6 meses

Harmonização: Pizza, carnes de caça, como veado, aves e carnes vermelhas e com o meu risoto tbm...rs

Prêmio: 2010 Wine Spectator - 86 pts

Nosso preço: R$ 33,00

Este mesmo vinho vocês encontram também nas uvas: Cabernet Sauvignon, Shiraz, Chenin Blanc, Merlot, Sauvignon Blanc e Shiraz.

 

Um beijo e excelente final de semana,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário