Pessoal,
Conforme o prometido, nós compramos várias Cervejas Premiuns para vender aqui na loja e em breve no Restaurante (teremos uma carta de cerveja muito legal).
Confiram algumas:
Cerveja Rochefort 6°,8° e 10°:
Cervejaria belga que produz apenas 3 rótulos super difíceis de se encontrar, pois o cronograma de produção, realizada somente três vezes por semana, é sempre o mesmo: duas semanas produzindo Rochefort 8 e uma semana produzindo a Rochefort 10. Uma semana para a produção da Rochefort 6 é acionada de tempo em tempo.
A diferença entre elas é a graduação alcoólica final.
Cerveja Baladin
A Baladin, (pronuncia-se Baladã), através do seu proprietário e mestre cervejeiro Teo Musso, é a precursora do movimento das cervejas italianas. Sua inovação em criar cervejas artesanais profundamente diferenciadas vem chamando a atenção em diversas partes do mundo.
Nossas opções: Baladin Isaac, Wayan, Mielika e Nora
Cerveja Bernard
Três coisas tornam a Bernard uma cerveja excepcional: a primeira é a receita especifica. A segunda são os ingredientes. Malte de alta qualidade, produzido na maltaria própria da Bernard em Rajhrad u Brna, onde métodos tradicionais são mantidos. O lúpulo é tcheco e garante o amargor correto. A água mineral das montanhas da Morávia tem as características ideais para a produção. Por ultimo, existe o processo único de microfiltragem, que substitui o processo de pasteurização, que danifica a cerveja, mas ainda assim garante a sua conservação.
Tem mais novidades, venham conferir!
Um beijo,
Dani
Daniele, bacana ver uma mulher linda falando de cervejas. Neste mundo de beergeeks cheios de nerds de cervejas de alta fermentação é uma espécie de colírio.
ResponderExcluirSobre o post da rochefort 8 acima ( esta que é a minha cerveja favorita até agora pois estou esperando a entrega da WESTVLETEREN 12) eu acho que já foi mais difícil encontrá-las, mas em sites como nonobier ( confiável para caroca) é muito fácil comprar, eu compro sempre. Até aqui em brazólia tem pub que já vendem a rochefort.
abraços