terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NOVAS CERVEJAS PREMIUNS

Pessoal,

Conforme o prometido, nós compramos várias Cervejas Premiuns para vender aqui na loja e em breve no Restaurante (teremos uma carta de cerveja muito legal).

Confiram algumas:

Cerveja Rochefort 6°,8° e 10°:

Cervejaria belga que produz apenas 3 rótulos super difíceis de se encontrar, pois o cronograma de produção, realizada somente três vezes por semana, é sempre o mesmo: duas semanas produzindo Rochefort 8 e uma semana produzindo a Rochefort 10. Uma semana para a produção da Rochefort 6 é acionada de tempo em tempo.
A diferença entre elas é a graduação alcoólica final.


Cerveja Baladin
A Baladin, (pronuncia-se Baladã), através do seu proprietário e mestre cervejeiro Teo Musso, é a precursora do movimento das cervejas italianas. Sua inovação em criar cervejas artesanais profundamente diferenciadas vem chamando a atenção em diversas partes do mundo.
Nossas opções: Baladin Isaac, Wayan, Mielika e Nora


Cerveja Bernard
Três coisas tornam a Bernard uma cerveja excepcional: a primeira é a receita especifica. A segunda são os ingredientes. Malte de alta qualidade, produzido na maltaria própria da Bernard em Rajhrad u Brna, onde métodos tradicionais são mantidos. O lúpulo é tcheco e garante o amargor correto. A água mineral das montanhas da Morávia tem as características ideais para a produção. Por ultimo, existe o processo único de microfiltragem, que substitui o processo de pasteurização, que danifica a cerveja, mas ainda assim garante a sua conservação.


Tem mais novidades, venham conferir!

Um beijo,

Dani

Um comentário:

  1. Daniele, bacana ver uma mulher linda falando de cervejas. Neste mundo de beergeeks cheios de nerds de cervejas de alta fermentação é uma espécie de colírio.

    Sobre o post da rochefort 8 acima ( esta que é a minha cerveja favorita até agora pois estou esperando a entrega da WESTVLETEREN 12) eu acho que já foi mais difícil encontrá-las, mas em sites como nonobier ( confiável para caroca) é muito fácil comprar, eu compro sempre. Até aqui em brazólia tem pub que já vendem a rochefort.

    abraços

    ResponderExcluir