sexta-feira, 15 de julho de 2011

DICA DE VINHO PARA O FINAL DE SEMANA

Hoje é sexta, portanto, dia da dica do vinho para o final de semana.

A sugestão de hoje é o Vinho Argentino Alma Negra.

"... De todos os encantos, o mais atraente para a alma é mistério. Não há beleza sem um véu, e estamos sempre inclinado para o desconhecido. A existência seria insuportável se não estivéssemos sempre sonhando ... "
E, como todos os mistérios, ALMANEGRA surgiu através de sonhos. Não é um varietal ... Não é sempre o mesmo vinho, porque não é feito a partir de um vinhedo único e não é feito por uma única mão.
Como o mistério que está por trás da máscara e o jogo sensual de descobrir isso, acreditamos que ALMANEGRA sempre existiu. Como voltar à nossa origem única e irrepetível ... Este grande vinho, então, tem em sua alma negra, a sua alma profunda e negra, todos os segredos de sua essência, os segredos que só podem ser descobertos no último copo ... "
É uma cultuada linha de vinhos de Ernesto Catena, com vinhos surpreendentes e originais, avessos a modismos. O mistério é um corte secreto  - de excelente pegada e profundidade - segundo Robert Parker, que concedeu 91 pontos para a safra 2007.

Lendo isso, acho que todos ficam com vontade de prová-lo né?? Vale muito a pena, mesmo sem saber quais são as uvas de sua composição.




Excelente final de semana,

Daniele Pavanelli Fidelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário