quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DRINKS DE VERÃO

Boa noite pessoal,

Primeiramente, quero agradecer as várias sugestões legais que estou recebendo por email,  eu também estou cheia de idéias pra colocar aqui no blog, inclusive o sorteio de uma adega CHEIA (acho que terá 16 garrafas), mas essa semana está complicado, meu pai e minha mãe estão viajando... sobrou tudo pra mim e pro Marcos, por isso mal consigo responder os emails e tampouco escrever aqui.

Bom, justificativas a parte, este post é o oposto do último, porque eu quero mostrar que aqui no Ristorante Pavanelli temos outras opções de bebida que não o vinho ( é lógico que não se compara a quantidade, mas a qualidade é tão boa quanto).

Vou falar das caipirinhas, pois sou uma defensora fiel delas; acho difícil a pessoa que em momentos mais descontraídos como praia e churrascos não têm  essa bebida como uma das suas preferidas (apesar de parecer contraditório com o último post não é essa a intenção)

Pensando nisso, eu consegui alguns patrocínios, especialmente da Cachaça Catedral (A melhor Bi-destilada da América do Sul) e fiz um cardápio de verão com caipirinhas e outros drinks pras pessoas que como eu não dispensam essa bebida.
O formato é de um leque porque está escrito: Há outras maneiras bem melhores de se refrescar.

Eu juro que todas (e eu provei) são MUITO boas e muito refrescantes.

Confiram:







Venham provar neste final de semana.

Um beijo,

Daniele Pavanelli Fidelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário