quarta-feira, 5 de junho de 2013

SOPA DE ERVILHA COM CENOURA DEFUMADA - SIMPLESMENTE GOURMET

Boa tarde queridos clientes,

Hoje eu não poderia passar por aqui e deixar de comentar sobre o Winetour realizado nesta segunda-feira aqui no Restaurante Pavanelli. Foi simplesmente fantástico, desde a seleção dos vinhos expostos à bela mesa de queijos, pães e comidinhas em geral.
Confesso que duas coisas me chamaram muita a atenção: teve uma deliciosa  degustação de azeites e azeitonas gregos (que são super novidades aqui no empório) e uma degustação com dois produtos da Simplesmente Gourmet, empresa Piracicaba, comandada pela querida Michele.

Ela serviu uma polenta e uma sopa de ervilha com cenoura simplesmente maravilhosa. O melhor é que até os piores cozinheiros de plantão vão arrasar na preparação desta sopa. Veja que fácil que é:

SOPA DE ERVILHA COM CENOURA DEFUMADA



Ingredientes que contém no Kit:

- Ervilha
- Cenoura
- Alho
- Cebola
- Queijo Provolone desidratado

Modo de preparo:

Misture o preparado do saquinho a 1,5 litros de água e acrescente 01 colher de sopa de manteiga. Isso evita que a ervilha espume. Cozinhe em panela de pressão, por aproximadamente 30 minutos. Tempere com sal a gosto.


Ele serve 2 pessoas (muito bem servidas) 
Obs.: Esta sopa e muitas outras delícias da Simplesmente Gourmet você encontra disponível aqui na loja, venham conhecer.

Espero que tenham gostado e um ótimo restinho de semana a todos!

Luisa Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário