quinta-feira, 12 de julho de 2012

Perfil do Enófilo

Nova seção iniciando hoje no blog...Funciona assim: enviamos para o cliente algumas perguntas e ele nos revela suas preferências.

Eu estou adorando essa interação.

Quem quiser, me manda email que eu envio o "questionário"no daniele@casapavanelli.com.br

Agradeço desde já o Claudenilson que iniciou nosso "Perfil do Enófilo"

Nome: Claudenilson Sacchi

Idade: 39 anos

Profissão: Gerente Financeiro

Onde Mora: Piracicaba/SP

Moraria em: Paris - França

Melhor Destino Enogastronômico: Paris - França

Uva Preferida: Pinot Noir

Uva que Dispensa: Shiraz

Mistura ou Varietal: Varietal

Mistura Perfeita: Merlot e Cabernet Sauvignon

Vinho pro Dia a Dia: Pinot Noir

Vinho para Grandes Ocasiões: Brunello de Montalcino

Melhor Harmonização: com Bacalhau


É isso pessoal.

Um abraço,

Daniele

Um comentário:

  1. Nê, vc é uma peça rara. Seu coração é maior que essa garrafa aí. Vc sempre será meu brother. Parabéns pelas respostas. Abs, Cadú.

    ResponderExcluir