3) Caso Jay Miller: Robert Parker liderou um relatório com as investigações sobre o caso Jay Miller, acusado de fechar acordos financeiros com vinícolas espanholas em trocas de boas notas nas avaliações da The Wine Advocate. Segundo consta, a investigação não revelou nenhuma evidência de desonestidade por porte da The Wine Academy of Spain, que coordenava as degustações e não encontrou indícios que Miller recebia algo em troca de suas notas. Depois das denúncias, Parker está mais cuidadoso: estreitou o relacionamento com a TWAS, adotou novas regras para participação de seus críticos, maior controle de reembolso de despesas e revisões de normas de publicações.
4) Banho de Champagne: Em fevereiro, durante o Dia dos Namorados, alguns hotéis londrinos ofereceram aos seus clientes banhos de banheira cheios de Champagne. E parece que a moda pegou. Em junho, o restaurante Supperclub pretende abrir um bar em que os convidados poderão se banhar também com Champagne. Segundo estimativas foram usadas cerca de 20 garrafas para encher a banheira.
Olá Daniele. Parabéns pelo blog. Muito interessante. Gosto muito de ler em blogs de vinhos. Já cadastrou seu blog na enoblogs? Vai ter uma divulgação bem legal. Parabéns ainda pela seção do perfil do enófilo inaugurada por essa raríssima figura, o Nê (Claudenilson). Fenomenal.
ResponderExcluirBoa sorte. Grande abraço.
Cadú.