terça-feira, 30 de agosto de 2011

PATAGÔNIA

A Patagônia é uma vasta região ao Sul da argentina, muito conhecida por suas paisagens deslumbrantes - e pelo frio, gelo, pinguins, esportes radicais e muitas belas atrações turísticas. No entanto, em meio a este verdedeiro deserto gelado há um oásis que é um dos principais centros de produção de frutas da Argentina,e onde também são produzidas uvas de qualidade, que dão origem a belissímos vinhos.

O clima da Patagônia é bastante seco, com mais vento que Mendonza. Graças as peculiaridades da região, há enormes amplitudes térmicas, com dias quentes e noites bem frias, ideiais para a lenta maturação das uvas. O vento e a localização fazem com que as temperaturas sejam amenas.

O Vinho Malma engarrafa a essência da Patagônia. O silêncio, a cor e o mistério deste remoto vale é refletido em cada garrafa de vinho. Localizada na latitude 39° Sul, em San Patricio del Chañar, a 60 km da capital Neuquén, a vinícola possui condições agroecológicas ideiais para a elaboração de vinhos da mais alta qualidade internacional, os quais são desenvolvidos no marco de uma gestão empresarial baseada na busca permanente da excelência, e um firme compromisso com o meio ambiente, a sociedade e os colaborades.

Na degustação que ocorrerá dia 12/09, toda a linha da Bodega Malma estará disponível pra vocês degustarem e terem uma verdadeira aula sobre estes vinhos.

Já confirmaram presença?  NÃO PERCAM.

Ligue para (19) 3433-5929, (19) 3433-2090 ou (19) 3422-7030 e garanta a sua pré reserva.



Um beijo,

Daniele

Nenhum comentário:

Postar um comentário