quarta-feira, 6 de junho de 2012

RECEITA ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS.

Boa tarde queridas (os) amigas (os) e clientes,

Nossa gente me desculpa a demora, começo de mês pra mim é muito corrido...sinceramente achei que nem ia dar tempo de postar hoje....mas graças a Deus deu...e cá estou...a Dani postou um artigo esta semana sobre as escolhas do casamento dela e vocês sabem que estamos pertinho do dia dos namorados....o clima esta super legal...e o melhor esta é a data mais romantica do ano...por esta razão e já prevendo que não conseguirei postar algo antes do dia dos namorados na semana que vem irei pegar um gancho na materia da Dani e adiantar minha receita para o dia dos namorados.

Calma, lógico que eu sei que nenhuma mulher vai querer ir pra cozinha neste dia..rsrsrs...e sim sair pra jantar fora....mas nada impede de deixarmos pronto um mimo para quando chegar ou até mesmo pro dia seguinte e este mimo é uma delicia e muito facil de fazer...além do mais...se soubermos trabalhar com a imaginação esta receita fica melhor ainda....rsrsrsrs

O dia dos namorados é uma data muito especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, por tanto nada de deixar passar em branco....vamos a receita:

ESPETINHOS DE FRUTAS COM CHOCOLATE

Ingredientes:

05 morangos
1 banana grande
100g de chocolate meio-amargo (ou ao leite se preferir)
3 colheres (soja) de creme de leite
2 espetinhos de madeira

Modo de preparo:

1. Limpe os morangos e retire os cabinhos. Descasque a banana e corte em cinco pedaços.

2. Espete as frutas alternando pedaços de banana e morango.

3. Derreta o chocolate no micro-ondas, junte o creme de leite e misture bem até ficar homogêneo e liso...use mais creme de leite se necessário.

4. Derrame o chocolate derretido, ainda quente, nas frutas (use uma colher). Espere o chocolate endurecer antes de levantar os espetinhos.


Obs.: Você pode usar frutas diferentes, como uvas e abacaxi e também chocolate branco. Eu adoro a combinação de bananas e morangos. Aumente as quantidades e faça quantos espetinhos quiser.




Um ótimo restinho de semana, feriado e um feliz dia dos namorados a todos!

Luisa Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário