segunda-feira, 26 de março de 2012

DIA DO CHOCOLATE


Bom dia,

Talvez você não saiba, mas hoje, dia 26 de março, é o dia do chocolate, que é um dos mais populares e apreciados alimentos do mundo, e certamente está na lista das cem melhores comidas.

Por isso, resolvi postar os meus chocolates favoritos (não necessariamente na ordem que estão).Todos podem ser encontrados aqui na Loja.

Confiram só:

1) O meu preferido: Lindt Lindor (vermelho). Aqui na Loja temos o mesmo chocolate em várias embalagens a partir de R$ 21,50. Inclusive a barra por apenas R$ 11,00



Eles são embalados assim (um sonho):




2) Minhas barras preferidas, a primeira "Double Milk" e a de Pistache são as melhores. Nosso preço: R$ 11,50

3) Esta é a barra de 300g (chocolate maciço), temos na opção ao leite e amarga. Nosso preço: R$ 30,50


4) Como eu fiquei feliz quando soube que a Nestlé estava importando um dos meus chocolates preferidos : Kit Kat. Nosso preço: R$ 3,90



5) Esse chegou na Loja em dezembro. Muito bom também!! Nosso preço: R$ 22,00



6) Meu segundo chocolate preferido: Guylian (belga). É irresistível, temos em várias embalagens e em vários preços. A partir de R$ 19,90.




7) Estes chocolates portugueses são ótimos. Temos em várias embalagens (estas são as caixinhas mais simples, mas temos lindas latas que são ideais para presentear). São amêndoas ou avelãs cobertas com chocolates. E o grande diferencial deste produto é que temos na opção diet. A partir de R$ 16,00.


8) Esta barra já foi dica de final de semana aqui no blog, mas mesmo assim, não poderia faltar. Nosso preço: R$ 19,90


9) Acho que o produto menos conhecido do post. Por isso mesmo, quem é fã de chocolate, não pode deixar de provar.São "folhas" de chocolate belga (é igualzinho no formato e na espessura a batata Pringles, só que de chocolate.) Temos diversos sabores: ao leite, amarga, caramelo, etc. Nosso preço: R$ 19,50

     

10) E para finalizar, minha sobremesa de chocolate favorita aqui no Restaurante.




Um beijo e até amanhã,

Dani



Um comentário:

  1. Esses chocolates são um sonho! No início do post vc diz que são todos vendidos na loja, no caso como faz para comprar? Vcs enviam para Minas Gerais? Abraços! Felipe

    ResponderExcluir