Bom dia :)
Hoje venho compartilhar com vocês uma nóticia que me deixou muito feliz: O vinho Monte Velho além de ser um verdadeiro campeão de vendas em Portugal, é hoje o vinho mais consumido no Brasil.
Esta conquista não é por acaso, por isso hoje vou dedicar o post à admirável equipe da Importadora Qualimpor e mostrar alguns motivos desta bebida ter chegado tão longe.
Primeiramente, ele faz valer a região que foi feito, gosto de dizer que o Monte Velho (tanto o tinto, como o branco) é uma das maiores expressões "alentejanas".
Ele é perfeito para acompanhar refeições tradicionalmente portuguesas, não é para menos que é um dos vinhos mais vendidos na loja e sem dúvidas o mais vendido no restaurante quando o prato pedido é o bacalhau.
Achei curioso um artigo que eu li (não sei onde), mas o rótulo do vinho Monte Velho nos remete um código para o Google e ao digitá-lo no site aparece várias páginas com referência ao vinho. Isso que é confiar na opinião dos críticos, né?
Bom, o motivo específico do post foi comunicá-los que além de tudo o que está escrito, eles ganharam a "medalha" com os referidos pontos pela Revista Wine Spectator 2011 (como mostra a figura inicial).
Só para voces entenderem:
Pontos: 88 pontos - Monte Velho Branco
Notas: Flexível e maduro, com sabores de abacaxi, manga,e damascos que se preservam em notas de creme de mel e especiarias.
Uvas: Roupeiro, Antão Vaz e Perrum
Pontos: 85 pontos (Monte Velho tinto)
Notas: Cereja madura e sabores de ameixa com notas de groselha, tem um acabamento suave e picante.
Uvas: Trincadeira, Aragonês e Castelão.
E claro, vocês encontras estes vinhos aqui na Pavanelli por R$ 29,50 (valor promocional)!
E claro, vocês encontras estes vinhos aqui na Pavanelli por R$ 29,50 (valor promocional)!
Dani Pavanelli Fidelis
Nenhum comentário:
Postar um comentário